Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Possivel gravidez? Pilula do dia seguinte? :S help
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Boa noite, sou do sexo masculino e tenho 17 anos.
A minha parceira tem 16 e somos ambos virgens.

Antes de ontem eu e a minha parceira tivemos uma experiencia sem penetração, no entanto ejaculei e, com as mãos, entrei em contacto com esse esperma. Depois de lavar as mãos duas vezes com sabonete voltamos e coloquei o meu dedo na vagina dela.

Nesse dia ela deitou um bocado de sangue e doeu-lhe um bocadinho porque eu numa atitude inexperiente magoei-a com a mão. Hoje voltou a deitar sangue e ainda lhe doi.

Estamo-nos a questionar se amanha, passadas 48horas das 72 em que se deve tomar, deviamos realmente recorrer a pilula do dia seguinte.

Se acharem que for caso para tal, eu informei-me dos efeitos secundários, mas não cheguei a perceber o preço nem se é necessário ou não receita médica.

Ajudem por favor que nao sei que fazer :S

Publicações: 2 | Registrado:: 16 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por adolescente:
Boa noite, sou do sexo masculino e tenho 17 anos.
A minha parceira tem 16 e somos ambos virgens.

Antes de ontem eu e a minha parceira tivemos uma experiencia sem penetração, no entanto ejaculei e, com as mãos, entrei em contacto com esse esperma. Depois de lavar as mãos duas vezes com sabonete voltamos e coloquei o meu dedo na vagina dela.

Nesse dia ela deitou um bocado de sangue e doeu-lhe um bocadinho porque eu numa atitude inexperiente magoei-a com a mão. Hoje voltou a deitar sangue e ainda lhe doi.

Estamo-nos a questionar se amanha, passadas 48horas das 72 em que se deve tomar, deviamos realmente recorrer a pilula do dia seguinte.

Se acharem que for caso para tal, eu informei-me dos efeitos secundários, mas não cheguei a perceber o preço nem se é necessário ou não receita médica.

Ajudem por favor que nao sei que fazer :S

Amigo, não se preocupe se vc não ejaculou dentro dela, não tem porquê se preocupar. Ela está sagrando um pouco ou muito?? Não estaria menstruada?

Publicações: 61 | Localização: Rio de Janeiro | Registrado:: 04 May 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
e mesmo? :s
ela continua me dizendo que qualquer espermatezoide que me podia ter sobrado na mao podia fazer a diferença :s

nao, a menstruaçao dela nao custuma ser mt certa mas em teoria so devia vir daqui a uns 15dias aproximadamente. O sangue e pouco, provavelmente e porque a magoei, que mais pode querer dizer? :s

obrigado

Publicações: 2 | Registrado:: 16 October 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Claro, adolescente! O espermatozóide não dura mais de 5 segundos na sua mão. Além disso, o sangue é pq vc tirou a virgindade dela. Normal. Não se estresse, mas use camisinha, cara!

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
é pq vc tirou a virgindade dela. Normal. Não se estresse, mas use camisinha, cara!

Exatamente, você tirou a virgindade dela com o Dedo, como voce disse.

quote:
Não se preocupe ela não vai engravidar, só se ela já tiver tido uma penetração sem necessariamente ter rompido o Hímen.

Publicações: 10 | Registrado:: 17 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
rs

karinie costatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 01 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
[B][/B][I][/I]oi
boa tarde
tenho 20anos
eu e meu namorado nós tivemos relação sexual 2 dias depois fiquei metruada é já tem 16 dias e minha mestruação ainda não acabou o que estar acontecendo

karinie costatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 2 | Registrado:: 01 December 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá,
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês!
Menstruei dia 25/01, dia 02 transei com meu namorado sem camisinha, mas ele nao ejaculou dentro! MEsmo assim, tomei a pílula do dia seguinte! 7 dias depois (10/02) minha menstruação desceu normalmente, apliquei meu anticoncepcional (EVRA)e foi embora com 4 dias...nesse último dia transamos sem camisinha e ele ejaculou dentro!
o dia 06/03 minha menstruação desceu, mas não como antes, não sei se ficou irregular no fluxo por conta dos hormônios da pílula do dia seguinte e do anticoncepcional(que foi a primeira vez q usei).
Minha última menstruação ( mês de março ) terminou dia 11/03. Existe possibilidade de gravidez? Pq mesmo com a menstruação vindo, fiquei preocupada! Pois engravidei em setembro e tive um aborto espontâneo em novembro! =/
Por favor, me ajudeeemmmmmmmm!

Beijoss, e obrigada!

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Karinie, muito provavelmente alguma disfunção hormonal! É bom ver isso! Já que sua menstruação não era tão longa! Procure um médico ! Beijosss.

Publicações: 2 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 15 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação