Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Dificuldades em ter um orgasmo
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
RH
publicado
Ola pessoal....é o seguinte sou casada amo meu esposo, porem tenho muita dificuldade em ter um orgasmo, preciso de ajuda!!!!

Obrigado

Publicações: 3 | Registrado:: 22 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por Regilene:
Ola pessoal....é o seguinte sou casada amo meu esposo, porem tenho muita dificuldade em ter um orgasmo, preciso de ajuda!!!!

Obrigado

Quais são as atitudes mais comuns em sua relação sexual, e também as mais além, além que eu digo é mais fervorosas?
Responsa para que possamos lhe indicar medidas.

Publicações: 10 | Registrado:: 17 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho melhor procurar um sexólogo para fazer uma terapia acompanhada.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
RH
publicado Hide Post
Bom na verdade fazemos de tudo um pouco.....massagem, alguma brincadeira, fantasia...sexo oral. Sinto muito prazer, fico louca o que pega mesmo é o final....que eu não consigo.

Publicações: 3 | Registrado:: 22 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
quote:
Originalmente publicado por RH:
Bom na verdade fazemos de tudo um pouco.....massagem, alguma brincadeira, fantasia...sexo oral. Sinto muito prazer, fico louca o que pega mesmo é o final....que eu não consigo.

O que acontece exatamente? O Parceiro chega ao orgasmo primeiro, ou há uma quebra no prazer fazendo com que corte a sensação prazerosa?

Já tentou comandar o momento, fazer com que você o use, ou coisa do tipo, ex: Use uma posição em que o parceiro fique parado e você trabalhando, como você por cima. Faça com agitação, fervorosa, domine, busque o seu ponto G, ou seja, use e abuse.

Tente isso, ou se já tentou responda.

Publicações: 10 | Registrado:: 17 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
RH
publicado Hide Post
Na verdade Leo ja tentei isso tb...comandei a situação e mesmo assim não foi.....ele chega antes que eu ai eu desanimo!!!!Na verdade sou fogoza demais....quero sempre coisas novas, prefiro um sexo mais animal..curto brinquedos e bricadeiras.....mais ele é totalmente o contrário de mim......

publicado Hide Post
RH, já que ele vai muito rápido, acho que ele deveria gozar um pouco sozinho, se masturbando, e então vcs deveriam começar tudo. Assim ele vai conseguir se segurar.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação