Originalmente publicado por Regilene: Ola pessoal....é o seguinte sou casada amo meu esposo, porem tenho muita dificuldade em ter um orgasmo, preciso de ajuda!!!!
Obrigado
Quais são as atitudes mais comuns em sua relação sexual, e também as mais além, além que eu digo é mais fervorosas? Responsa para que possamos lhe indicar medidas.
Bom na verdade fazemos de tudo um pouco.....massagem, alguma brincadeira, fantasia...sexo oral. Sinto muito prazer, fico louca o que pega mesmo é o final....que eu não consigo.
Originalmente publicado por RH: Bom na verdade fazemos de tudo um pouco.....massagem, alguma brincadeira, fantasia...sexo oral. Sinto muito prazer, fico louca o que pega mesmo é o final....que eu não consigo.
O que acontece exatamente? O Parceiro chega ao orgasmo primeiro, ou há uma quebra no prazer fazendo com que corte a sensação prazerosa?
Já tentou comandar o momento, fazer com que você o use, ou coisa do tipo, ex: Use uma posição em que o parceiro fique parado e você trabalhando, como você por cima. Faça com agitação, fervorosa, domine, busque o seu ponto G, ou seja, use e abuse.
Na verdade Leo ja tentei isso tb...comandei a situação e mesmo assim não foi.....ele chega antes que eu ai eu desanimo!!!!Na verdade sou fogoza demais....quero sempre coisas novas, prefiro um sexo mais animal..curto brinquedos e bricadeiras.....mais ele é totalmente o contrário de mim......
RH, já que ele vai muito rápido, acho que ele deveria gozar um pouco sozinho, se masturbando, e então vcs deveriam começar tudo. Assim ele vai conseguir se segurar.
Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008