Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Sexo  Pule para Fóruns  Amor e Sexo    Ereção problemática com camisinha
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Olá a todos. Sou novo aqui e gostaria que alguém pudesse me dar uma luz.
É o seguinte: Tenho ereções normalmente, porém quando eu e minha namorada vamos tentar transar e coloco a camisinha meu pênis amolece. Retiro a camisinha e a ereção retorna. Coloco outra camisinha e a ereção vai embora. Alguém passa ou já passou por algo parecido? Penso que a camisinha pode estar tirando a sensibilidade do meu pênis. Poderia ser isso? Um afrodisíaco fortíssimo poderia resolver esse problema? Um amigo meu me disse que existe um tipo de creme que vc passa e o pênis fica ereto. Como esse meu amigo é meio mentiroso... essa informação confere? Agradeço a atenção de todos e aguardo um retorno com uma possível luz.

Publicações: 2 | Registrado:: 10 September 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ninguém vai ajudar esse cara?

Publicações: 3 | Registrado:: 12 September 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Comigo é o mesmo. As prelinimares são maravilhosas! Por mim podiam durar horas a fio. Mas quando minha menina poe a camisinha em mim, eu perco um pouco da ereção. Depois de um certo tempo, perco bem mais. E a penetração fica ruim.

Penso assim. Com a camisinha, a gente não sente a mulher na totalidade. E ela não nos sente. Ela isola as pessoas. Acho um saco! Mas um mal necessário pra quem não tem parceiro sexual fixo. Proteção, claro. E evita gravidez.

Vou tentar experimentar com ela um tipo de camisinha extra fina, pra ver no que dá. De repente o pau do cara sente mais os estímulos. Até que possamos resolver não usar mais. Experimenta também essa extra fina.

Publicações: 3 | Registrado:: 12 September 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho a camisinha bem broxante. Ela aperta, é desconfortável e tira a sensibilidade.

publicado Hide Post
o problema comigo é que as camisinhas extra-finas não servem para mim, pois meu pênis é mais largo que o normal e tenho que usar as extras, que infelizmente não são finas! Mad Achei num sexshop um creme que vc passa no pênis e ele fica muito mais tempo ereto. Vou tentar apelar para isso, pq sem camisinha nem eu e nem minha namorada queremos...

Se você conseguir com a camisinha fina, posta aqui, ok? Smiler

Abraços!

Publicações: 2 | Registrado:: 10 September 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
<ElasQuerem>
publicado
Convite Especial.

Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.

Visite nossa loja On-line { www.elasquerem.com }.

Apimente sua relação !!! Big Grin Agora ... !

Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pra mim isto é psicológico!
Bom mas quer uma dica? Use camisinha feminina.
Bjo

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 28 June 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Galera, uma dica, acabei de usar uma Fleshlight, comprei pelo site www.fleshlightbrasil.com achei muito D+, é idêntico a uma de vdd.. recomendo totalmente! hahaah

Abraco

Publicações: 8 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação