Olá a todos. Sou novo aqui e gostaria que alguém pudesse me dar uma luz. É o seguinte: Tenho ereções normalmente, porém quando eu e minha namorada vamos tentar transar e coloco a camisinha meu pênis amolece. Retiro a camisinha e a ereção retorna. Coloco outra camisinha e a ereção vai embora. Alguém passa ou já passou por algo parecido? Penso que a camisinha pode estar tirando a sensibilidade do meu pênis. Poderia ser isso? Um afrodisíaco fortíssimo poderia resolver esse problema? Um amigo meu me disse que existe um tipo de creme que vc passa e o pênis fica ereto. Como esse meu amigo é meio mentiroso... essa informação confere? Agradeço a atenção de todos e aguardo um retorno com uma possível luz.
Comigo é o mesmo. As prelinimares são maravilhosas! Por mim podiam durar horas a fio. Mas quando minha menina poe a camisinha em mim, eu perco um pouco da ereção. Depois de um certo tempo, perco bem mais. E a penetração fica ruim.
Penso assim. Com a camisinha, a gente não sente a mulher na totalidade. E ela não nos sente. Ela isola as pessoas. Acho um saco! Mas um mal necessário pra quem não tem parceiro sexual fixo. Proteção, claro. E evita gravidez.
Vou tentar experimentar com ela um tipo de camisinha extra fina, pra ver no que dá. De repente o pau do cara sente mais os estímulos. Até que possamos resolver não usar mais. Experimenta também essa extra fina.
o problema comigo é que as camisinhas extra-finas não servem para mim, pois meu pênis é mais largo que o normal e tenho que usar as extras, que infelizmente não são finas! Achei num sexshop um creme que vc passa no pênis e ele fica muito mais tempo ereto. Vou tentar apelar para isso, pq sem camisinha nem eu e nem minha namorada queremos...
Se você conseguir com a camisinha fina, posta aqui, ok?
Visite minha loja ... Elas tem mais de 1500 itens a sua escolha. A Sex Shop da Internet Brasileira. Lingerie e Sex toys exclusivos. Entrega rápida! Atendimento para todo o Brasil. Preços Imbatíveis e discrição total. Aceita-mos todos os cartões de crédito.
Galera, uma dica, acabei de usar uma Fleshlight, comprei pelo site www.fleshlightbrasil.com achei muito D+, é idêntico a uma de vdd.. recomendo totalmente! hahaah
Abraco
Publicações: 8 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 January 2010