Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Saúde em Geral    O QUE É O QUE É......QUE EU TENHO???
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Estou precisando de ajuda!!! Se alguém puder me ajudar...Eu agradeceria muito!!!
Nem sei por onde começar...
Há +/- 3 anos sinto dores em todo o corpo, sem um diagnóstico preciso. Não sei mais o que tem a ver ou não com o problema, mas se aparece uma espinha diferente, eu anoto em minha folha de sintomas e falo pros médicos. Vou tentar contar minha história, ou aquilo que acho relevante:
- Quando eu era pequena eu caía muito, e quando chorava "prendia o choro" por até alguns minutos. Minha mãe ficava desesperada e me colocava de cabeça para baixo, e então, após algum tempo, o choro voltava.
- Em 1995, com 12 anos, eu me mudei para uma cidade muito fria (Teresópolis – RJ), onde moro até hoje. Comecei a ter dores nos joelhos, então uma clínica médica disse que eu estava com FEBRE REUMÁTICA, e me receitou algumas agulhadas de benzetacil (!). Melhorei e continuei a vida...
- Em 2006 comecei a ter dores nos joelhos de novo, mas também nos cotovelos, e braços, e coluna, então fui á um reumatologista que depois de 2 exames básicos de sangue, diagnosticou FIBROMIALGIA. Fiz o tratamento adequado (antidepressivo, exercícios, relaxante muscular), sem melhora. Cheguei a fazer um tratamento numa clinica em São Paulo, mas sem resultados.
- No final de 2006, fui submetida à uma cirurgia (vídeo -laparoscopia da região pélvica), para investigar a possível causa de minhas cólicas menstruais. A médica desconfiava de endometriose. Porém, foi achado um líquido na cavidade peritoneal, o qual, após voltar da biópsia, foi diagnosticado como “HIPERPLASIA MESOTELIAL”. Até hoje, procuro alguém que me diga o que é isso! E o que estava fazendo lá!?
- Em 2007, senti que piorei após a cirurgia, e as dores em todo o corpo aumentaram em muito. Dores nas costas, pernas, braços, mãos, pés, dedos, ATM (articulação temporomandibular), couro cabeludo, dentes, gengiva, olhos, rosto em geral, enfim, tudo doía!
- No final do ano, fui à clinica em São Paulo (Lemeterapia, em Bragança Paulista) para tentar um tratamento. Porém, não deu resultados, e percebi que piorava a cada sessão lá.
- Voltei um pouco frustrada, mas ainda confiante em DEUS, e em SEUS propósitos, que creio, são sempre bons! Então, desde de janeiro deste ano tenho consultado com neurologistas, para pesquisar mais um pouco. Exames, após exames, e a dor ainda presente.
- Após uma ressonância magnética do crânio, foi encontrado um possível adenoma hipofisário, mas ainda não foi totalmente diagnosticado assim.
- No momento as dores, apesar de incômodas, não estão me privando de minhas atividades diárias. Pelo menos eu procuro continuar com minha vida o mais normal possível: moro com meus pais, às vezes cuido de meus sobrinhos para minha irmã, tenho planos de casamento para 2009, e termino este ano o curso Técnico em Enfermagem.
Se alguém souber de alguma coisa, qualquer que seja, que possa me ajudar a encontrar um possível diagnóstico, por favor, não hesite em me procurar. Pelo endereço eletrônico: sublabla@hotmail.com ou susi-pimentel@hotmail.com
Desde já agradeço!
Suzana Pimentel
08.08.08

Publicações: 1 | Registrado:: 28 July 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá,não fique chateada com a minha resposta pois não é minha intenção.
Mas pelo que percebi vc precisa de tratamento pisciquiatrico, não descarte esta possibilidade por favor, minha cunhada tinha este mesmo problema que vc em relação as doenças e até sente dores ocerrebro tem um poder incrivel, a doença dela é"toque" chamado pelos pisciquiatras. Hoje ela está muito bem faz tratamento e tem consultas periodicas com a piscicologo.
Boa sorte.

Publicações: 7 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 12 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação