Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Saúde em Geral    Café faz mal?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Tomo café três vezes ao dia...mas quando tomo é uma daquelas canecas grades inteirinhas...deve ter uns trezentos ml...

Será que isso faz mal? ppoerque eu nenca senti nada... mas uma amiga disse que posso ter sérios problemas e deveria ao menos tomar algo para o estômago...

Acho que ela exagerou...mas fiquei na dúvida...queria a ajuda de vocês...

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Qualquer coisa em demasia faz mal n'e? Diminuir nao te traz mal nenhum, entao na duvida.....

Publicações: 9 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Quem sabe se vc passar a tomar uma... ou diminuir pela metade toda vez que tomar...
Hj vc pode nã sentir nada mas amanhã pode ter algo grave por causa disso..

Publicações: 48 | Localização: Pará | Registrado:: 17 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não vou "chutar" nenhuma opinião sobre as consequências ou sobre a dose diária ideal, pois não sou médico, farmacêutico, nem bioquímico.
Portanto, o máximo que posso dizer é: tudo que é exagerado faz mal. Qualquer coisa que eu dissesse a mais que isso seria uma mera opinião minha, já que não tenho conhecimento dos estudos científicos sobre o café e, na verdade mesmo, nem os cientistas o tem, já que vira e mexe surge uma pesquisa dizendo que faz mal e logo surge outra dizendo que faz bem...rs

Publicações: 3 | Localização: Brasília | Registrado:: 23 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Gente, achei este site legal que tem a indo da quela vc precisa. Boa sorte!! http://www.revistacafeicultura.com.br/index.php?tipo=ler&mat=3275

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação