Discovery Home
Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Saúde em Geral    Ansiedade com gelo e meio limão.
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Ansiedade com gelo e meio limão.

Ansiedade é uma experiência universal. Uma emoção que experimentamos em várias situações do cotidiano. Mas que pode transformar-se num transtorno. Algumas vezes tudo se torna um grande problema que envolve muita dor de cabeça sua e as pessoas que estão à sua volta.

Até que ponto isso é normal?

Publicações: 14 | Registrado:: 30 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que nada dá mais ansiedade que o primeiro encontro...quando as coisas vão começando a acontecer.
A primeira transa então nem se fala... mas é uma ansiedade pra lá de gostosa e saudável.

Mas tem gente que se atrapalha toda com essas coisas...e aí se fecha à relacionamentos... e aí é f o d a !!!

Publicações: 29 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
Foto de mene
publicado Hide Post
Tem coisa que é muito pior. Ansiendade tb pode virar uma doença. E vc acaba é perdendo o controle das coisas mesmo.

Isso atrapalha pra caramba. Sei que atrapalha, mas não controlo..

Sou extremamente ansiosa, carrego isso desde a minha infância.
O sintomas são:
Frio na Barriga - sensação de que tem um buraco dentro de mim.
Falta de antenção - simplesmente não consigo me concentrar em qualquer outra coisa fora os sintomas.
Maxilar travado - sem perceber começo a travar o maxilar e quando me dou conta tento relaxar mas não consigo.
Tremedeira - fico trêmula de uam hora p/ outra.
Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vai dar errado. De que estou sob provação mtodo o tempo.
E vc, o que sente?????

Publicações: 5 | Registrado:: 23 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Sofro de ansiedade...mas acho que num nível normal, como todo mundo. Minhas unhas é que sempre sofrem as consequências.

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que ansiedade só atrapalha. Você pode saber resolver as coisas...mas se fica ansioso tudo fica bem pior. Isso só trás insegurança.

Publicações: 28 | Registrado:: 19 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho tudo isso pura frescura...

Publicações: 15 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
eu
publicado Hide Post
Acho que um pouco de ansiedade é normal... mas nada que é em demasia é saudavél....

Publicações: 19 | Registrado:: 14 November 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Eu acho que isso tudo é pura frescura..... ansiedade dá pra contreolar se quiser.

Publicações: 18 | Localização: SP | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasEditar ou deletar mensagemRelatar esta publicação
 Tópico anterior | Próximo tópico powered by eve community  

Home & Health    Fóruns  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Saúde em Geral    Ansiedade com gelo e meio limão.

Discovery não se responsabiliza pelas opiniões expressas pelos usuários ou o conteúdo de sites indicados por qualquer participante.
Copyright © 2008 Discovery Communications, LLC