Ansiedade é uma experiência universal. Uma emoção que experimentamos em várias situações do cotidiano. Mas que pode transformar-se num transtorno. Algumas vezes tudo se torna um grande problema que envolve muita dor de cabeça sua e as pessoas que estão à sua volta.
Acho que nada dá mais ansiedade que o primeiro encontro...quando as coisas vão começando a acontecer. A primeira transa então nem se fala... mas é uma ansiedade pra lá de gostosa e saudável.
Mas tem gente que se atrapalha toda com essas coisas...e aí se fecha à relacionamentos... e aí é f o d a !!!
Tem coisa que é muito pior. Ansiendade tb pode virar uma doença. E vc acaba é perdendo o controle das coisas mesmo.
Isso atrapalha pra caramba. Sei que atrapalha, mas não controlo..
Sou extremamente ansiosa, carrego isso desde a minha infância. O sintomas são: Frio na Barriga - sensação de que tem um buraco dentro de mim. Falta de antenção - simplesmente não consigo me concentrar em qualquer outra coisa fora os sintomas. Maxilar travado - sem perceber começo a travar o maxilar e quando me dou conta tento relaxar mas não consigo. Tremedeira - fico trêmula de uam hora p/ outra. Tenho a sensação de que qualquer coisa que eu faça vai dar errado. De que estou sob provação mtodo o tempo. E vc, o que sente?????