Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Saúde  Pule para Fóruns  Saúde em Geral    Dúvida sobre a pílula do dia seguinte
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Aconteceu de eu ter que tomar a pílula do dia seguinte três finais de semana consecutivos... que riscos isto pode trazer paa a minha saúde? Me disseram que não é bo usar vezes tão próximas...
Me ajudem... estou com muito receio e não posso falar sobre isso co ninguém

Publicações: 16 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Pelo que eu sei realmente não é bom por causa da grande quantidade de hormônios que tem nestas pílulas...mas se vc já fez a besteira agora não tem mais jeito.... vc deveria tentar não deixar mais uma coisa destas acontecer´....

Não é tão difícil né?? Não vacila não menina!

Boa sorte ae!

Publicações: 31 | Localização: Maranhão | Registrado:: 10 October 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Risco sério acho que nemhum...mas pode ser que não funcione tão bem... e aí pode ter menos chances de conseguir impedir a fecundação...

Se liga ae... usa camisibnha e toma anticoncepcional que de resto é só curtir..

Publicações: 13 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
tenho 1 duvida sobre a pilula dia seguinte: transei com meu namorado usando camisinha. mas de manha meu namorado disse k achava que tinha estourado. tomei a pilula do dia seguinte n tinham passado 18h. o problema e que estava no 4º dia d menstruação quando a gente transou. ja passou a altura de ter nova menstruação à 6 dias. Além disso, notei um ligeiro corrimento escuro na ltima semana. li que um dos efeito secundários da pilula dia sguinte é atrasar a mensatrução.
Que me podem dizer acerca de minha situação? Que fazer agora?

Publicações: 1 | Localização: PORTUGAL | Registrado:: 07 January 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação