Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    Programa: Pequenos Desafios (Encantadora de bebes)
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Vimos em episodios deste programa a Tracy (encantadora de bebes) utilizar uma mamadeira que controla o fluxo do leite, como se simulasse o seio materno, pois o bebe precisa sagura mesmo para poder se alimentar. Quando virada de ponta-cabeca a mamadeira nao despeja uma gota sequer.
Gostaria de saber como se chama essa mamadeira e onde posso encontra-la. Desde ja agradecemos

Publicações: 1 | Localização: Sao Paulo | Registrado:: 13 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
eu
publicado Hide Post
Já tentaram em lojas especializadas...?

Publicações: 19 | Registrado:: 14 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
A mamadeira se chama Haberman da marca Medela,consegui achar pesquisando na google e encontrei na loja ECOBABY na av. sumare aqui em SP,comprei e meu filho está conseguindo mamar na mamadeira finalmente!!

Publicações: 1 | Registrado:: 26 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Esta mamadeira na Ecobaby, custa 102,00 é muito cara...se alguem achar mais barato avise-me...pretendo compar fora do país se sair mais barato vou revendê-la.
bjs

Publicações: 2 | Registrado:: 10 May 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Será que vale a pena investir tanto numa mamadeira?
Dizem até que mamadeira em si faz mal....

Publicações: 10 | Registrado:: 26 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
[Medela é a melhor marca que existe..Não pode ser ruim..

Publicações: 1 | Registrado:: 25 September 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Esse é o link do site original da Tracy. O preço sem impostos é de $19.00 dólares (80 ml) e $24.00 (150 ml). Existe a possibilidade de compra pela internet. Só é necessário checar o valor do envio e impostos pra ver se vale a pena.
http://www.thebabywhisperer.com/babyshop/osc/index.php?cPath=36

Fica como informação a quem precisar.

Publicações: 1 | Registrado:: 25 September 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Meu bebê tem 3 meses e meio. Ele sempre dormiu em seu berço e só mama no peito. Ele toma banho e adormece mamando entre às 19 e 20 horas. Só acorda para mamar 3 a 4 horas depois e dorme mais 3 ou 4 horas. O problema tem sido geralmente, depois das 4 horas da manhã: ele passa a acordar a cada 30 ou 40 minutos, no máximo 1 hora. Já tentei deixá-lo chorar, mas só se acalma de mamar de novo. E parece que não tem mais sono depois das 6 da manhã, só que fica inquieto... O que devo fazer???? Help!!!!

Publicações: 1 | Registrado:: 16 September 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação