Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Gostaria muito conversar sobre culinária da tv como do cotidiano trocar idéias e informações em geral .

Publicações: 1 | Registrado:: 01 November 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
olá

há algum tempo vi no programa Lar e Lugar uma receita de um bolo de Tâmaras... mas na hora naum consegui pegar a receita
se alguém tiver me passe por favor
era um bolo que tinha uma calda de caramelo... e eles naum reprisam esse heheh
obrigada

Publicações: 1 | Registrado:: 20 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu assisti a um episódio de Chef a Domicílio no dia 10 de abril e o Curtis fez um bolo com musse de chocolate branco e morangos. Será que algueem pegou a receita? E que site é esse que não disponibiliza as receitas logo após o programa? >=(

Publicações: 1 | Registrado:: 12 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá!Alguém aí assistiu a receita de lazanha de abobora?
Perdi a receita e não consegui + achar!!!!!!!!!!
Se alguém tiver eu aguardoe agradeço!!!!!
Bjos

Publicações: 2 | Registrado:: 24 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação