Home & Health    Avatars  Pule para Categorias de Fórum  Programação  Pule para Fóruns  Bate-papo sobre os programas do Home & Health.    E a religião, onde fica?
Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Eu gostaria que os programas tivessem um tom com maior religiosidade. Não entendo porque defendem tanto uma liberdade sexual e esquecem que Deus é o grande pai e Ele não aprova isso..

Publicações: 28 | Registrado:: 04 December 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
O qe Ele não aprova?
Que as pessoas discutam e se divirtam?
Eu é quem não entende essa restrição exacerbada das igrejas... que não preparam seus jovens para nada..

Publicações: 16 | Registrado:: 17 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Desculpe-me a sinceridade mas acho estes tipos de comentários totalmente sem fundamento.

Publicações: 15 | Registrado:: 03 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Não vejo em que isto ajudaria.

Publicações: 17 | Registrado:: 19 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Há canais religiosos tb. A tv a cabo é muito selecionada.

Publicações: 138 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 27 March 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho que Freud disse tudo.
A TV a cabo é bastante diversificada, de forma que há espaço para todos.
Da mesma forma que vc, Sara, gosta de religiosidade em todos os assuntos, há pessoas que não gostam, e merecem o mesmo respeito que é merecido a vc. Portanto, há canais religiosos e canais científicos (haja vista que, em muitos aspectos, esses dois ramos são opostos), e o Discovery, na minha opinião, está bem mais voltado para a ciência.

Publicações: 3 | Localização: Brasília | Registrado:: 23 April 2008Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Deus não aprova o quê?? Liberdade sexual?? Não concordo que Deus seja um ser malvado que aprova ou desaprova coisas...
E ainda bem que há canais como o DHH para nos libertar destas amarras responsáveis por tantas neuroses e obsessões...
Não acho que o canal deve se envolver com tanta polêmica como religião, faz bem eles de se manterem sofisticados como são.

Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação