Eu gostaria que os programas tivessem um tom com maior religiosidade. Não entendo porque defendem tanto uma liberdade sexual e esquecem que Deus é o grande pai e Ele não aprova isso..
O qe Ele não aprova? Que as pessoas discutam e se divirtam? Eu é quem não entende essa restrição exacerbada das igrejas... que não preparam seus jovens para nada..
Acho que Freud disse tudo. A TV a cabo é bastante diversificada, de forma que há espaço para todos. Da mesma forma que vc, Sara, gosta de religiosidade em todos os assuntos, há pessoas que não gostam, e merecem o mesmo respeito que é merecido a vc. Portanto, há canais religiosos e canais científicos (haja vista que, em muitos aspectos, esses dois ramos são opostos), e o Discovery, na minha opinião, está bem mais voltado para a ciência.
Publicações: 3 | Localização: Brasília | Registrado:: 23 April 2008
Deus não aprova o quê?? Liberdade sexual?? Não concordo que Deus seja um ser malvado que aprova ou desaprova coisas... E ainda bem que há canais como o DHH para nos libertar destas amarras responsáveis por tantas neuroses e obsessões... Não acho que o canal deve se envolver com tanta polêmica como religião, faz bem eles de se manterem sofisticados como são.
Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2010