Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Alguém sabe como faço para me inscrever na temporada Latinoamericana de A chegada do bebê?
Muito obrigada!

Publicações: 1 | Localização: Campinas | Registrado:: 06 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também gostaria muito de saber como me inscrever, já olhei o site todo e não achei o local.

Publicações: 1 | Registrado:: 09 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Também gostaria de saber como faço com a inscrição

Obrigada
Adrianatype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Registrado:: 17 April 2007Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Acho bem legal também e quero saber como é para participar...

Publicações: 31 | Registrado:: 10 November 2006Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
eu tambem gostaria muito de participar..reparei que o programa A Chegada do bebe Amaerica Latina ainda nao foi gravado no rio de janeiro ! os programaas que eu vi geralmente foram gravados em são paulo ...eu estou com 35 semanas de gestação , com 38 semanas irei fazer o parto normal induzido ...gostaria muito de participar deste programa e contar minha historia como eu faço? alguem da discovery se quiserem podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail ( michele_e_daniel@hotmail.com)
Eu sou fã desse programa !
Desde já agradeço a atenção !
Michele

Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Ola estou gravida de 20 semanas e tambem gostaria de saber o contato do programa A chegada do Bebe America Latina para se increver, sera que vcs da Discovery poderiam nos ajudar?

Aguardo resposta

Atenciosamente,
Daniela

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 25 February 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Oi tô grávida de 6 meses, vou ter em Maio e gostaria muito de poder compartilhar com o público, vou ter parto natural, é o meu segundo filho, o primeiro nasceu também de parto natuiral de cócoras numa casa de parto.
Aguardo resposta

Att,
Mika

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá pessoal, vou ser madrinha de uma menina linda e gostaria que minha cunhada participasse do programa "Chegada de um Bebê" America Latina Brasil. Como fazemos para nos inscrevermos, já conversamos e ela e o meu irmão consentiram, aliás adoramos os programas.

Muito Obrigada

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 March 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Olá meu nome é Maria Leocadia, mais conhecida como Cacá.Tenho 28 anos, sou casada a cinco anos, tenho uma filha de 3 anos, ano passado engravidei e tive aborto espontaneo aos tres meses agora estou grávida de 14 semanas de gemeos, sinto como se tivesse sido premiada.
Gostaria muito de participar do programa a Chegada do bebê ou de A história do bebê. Não perco nenhum desses programas adoro, minha filha também assiste comigo (de vez em quando)
Moro em São Bernardo do Campo-SP, mas terei meus filhos na Pró matre em São paulo.
Aguardo anciosamente um contato de vocês!!!

Cacátype:system,DRK_UBBX_MODULE

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 July 2009Responder entre aspasRelatar esta publicação