eu tambem gostaria muito de participar..reparei que o programa A Chegada do bebe Amaerica Latina ainda nao foi gravado no rio de janeiro ! os programaas que eu vi geralmente foram gravados em são paulo ...eu estou com 35 semanas de gestação , com 38 semanas irei fazer o parto normal induzido ...gostaria muito de participar deste programa e contar minha historia como eu faço? alguem da discovery se quiserem podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail ( michele_e_daniel@hotmail.com) Eu sou fã desse programa ! Desde já agradeço a atenção ! Michele
Publicações: 3 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 08 February 2009
Ola estou gravida de 20 semanas e tambem gostaria de saber o contato do programa A chegada do Bebe America Latina para se increver, sera que vcs da Discovery poderiam nos ajudar?
Aguardo resposta
Atenciosamente, Daniela
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 25 February 2009
Oi tô grávida de 6 meses, vou ter em Maio e gostaria muito de poder compartilhar com o público, vou ter parto natural, é o meu segundo filho, o primeiro nasceu também de parto natuiral de cócoras numa casa de parto. Aguardo resposta
Att, Mika
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 06 March 2009
Olá pessoal, vou ser madrinha de uma menina linda e gostaria que minha cunhada participasse do programa "Chegada de um Bebê" America Latina Brasil. Como fazemos para nos inscrevermos, já conversamos e ela e o meu irmão consentiram, aliás adoramos os programas.
Muito Obrigada
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 29 March 2009
Olá meu nome é Maria Leocadia, mais conhecida como Cacá.Tenho 28 anos, sou casada a cinco anos, tenho uma filha de 3 anos, ano passado engravidei e tive aborto espontaneo aos tres meses agora estou grávida de 14 semanas de gemeos, sinto como se tivesse sido premiada. Gostaria muito de participar do programa a Chegada do bebê ou de A história do bebê. Não perco nenhum desses programas adoro, minha filha também assiste comigo (de vez em quando) Moro em São Bernardo do Campo-SP, mas terei meus filhos na Pró matre em São paulo. Aguardo anciosamente um contato de vocês!!!
Cacátype:system,DRK_UBBX_MODULE
Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 21 July 2009