Ir
Novo
Encontrar
Notificar
Instrumentos
Responder
-star Rating Classifique  Entrar/Juntar 
publicado
Sou expectadora assídua do DHH, porém acho exagerado a quantidade de comerciais que existe durante os programas, a maioria das vezez comerciais repetitivos, com um intervalo muito demorado e em todos os intervalos aparece as mulher 360°.

Sei que é um canal voltado para o público de mulheres, donas de casa, que aproveitam o intervalo para adiantar os afazeres, porém os intervalos estão em demasia.

Gostaria de sugerir que o DHH fizesse alguns programas como tem no Discovery, sem intervalos, para que possamos aproveitar ao máximo os benefícios que se tem além do intervalo.

Publicações: 1 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 14 January 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação
publicado Hide Post
Marilene, estou com vc e não abro! Eu já cheguei a LAVAR MEU CABELO INTEIRO DURANTE UM COMERCIAL do DHH... ridículo... Também já lavei louças inteiras, às vezes leio revista e SEMPRE TIRO O SOM porque são sempre os mesmos. Uma falta de respeito. Tenho certeza que eles não precisam anunciar tanto já que o canal é o máximo e fala por si...

Essa mensagem foi editada. Editada por:Fadinha,

Publicações: 13 | Localização: BRAZIL | Registrado:: 03 June 2010Responder entre aspasRelatar esta publicação